...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE abre vagas para professores de Letras, Filosofia e Matemática

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN/PRORHAE) abriu inscrições para o Processo de Seleção Simplificado para professor(a) substituto(a) para o semestre letivo 2015.1.

São 14 vagas distribuídas nos cursos de Letras Vernáculas (Campus Central), Letras Estrangeiras (Campus Central), Filosofia (Campus Central) e Matemática (Campus Central).

As inscrições transcorrem entre os dias 16 e 20 de março das 7h às 12h nas secretarias dos departamentos dos cursos. Os candidatos devem se apresentar portando Cópias do RG e do CPF, Comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição (no valor de R$ 80 a ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta 7068-8), Comprovante de conclusão de Curso de Graduação, Certificado, ata ou Diploma da Pós-graduação e Currículo Lattes com a documentação comprobatória.

A seleção será por meio de análise de currículo e prova didática, prevista para o dia 25 de março. O resultado final está marcado para o dia 26.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support