...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE INSTRUTORES

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) está com inscrições abertas para a seleção de instrutores, dentro do Programa de Capacitação do Servidor Público.  Serão selecionados servidores técnicos-administrativos que estejam capacitados para ministrar os cursos de Secretariado e de Informática.

O período de inscrição é de 20 de março a 13 de abril. Os interessados devem procurar o setor de Benefícios Sociais e Capacitação da PRORHAE , nos horários de 7h às 11h e 13h às 17h. Serão formadas três turmas de Secretariado e quatro de Informática.

O edital com os pré-requisitos estabelecidos pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos está disponível na Intranet. De acordo com o edital, o resultado será divulgado dia 23 de abril, também na rede interna da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A atitude de priorizar os servidores, visa o fortalecimento do processo de valorização do quadro de pessoal técnico capacitado, como forma de incentivo na busca pelo aprimoramento de seus conhecimentos e competências.

Mais informações:
PRORHAE -3315-2122

Iuska Freire
Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support