...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRORHAE abre inscrições para curso

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) abriu vagas para o Programa de Capacitação e Treinamento – InovAção 2016. A Diretoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO) realizará os Cursos de Formação Continuada para Gestores e de Aperfeiçoamento Profissional para Secretários(as) da UERN.

Os cursos visam o aprimoramento dos servidores que atuam em funções de gestão, secretariado e demais interessados. Para participar é necessário preencher a Ficha de Inscrição disponível no link: http://www.uern.br/controledepaginas/diretorias-PRORHAE/arquivos/3071formulario_de_inscricao_novo.pdf e enviá-la para o e-mail sect.prorhae@uern.br  ou entregar pessoalmente na  DDO,  devidamente assinada pelo chefe imediato. Convidamos também a visitarem a página da PRORHAE – Calendário de Ações http://prorhae.uern.br/default.asp?item=prorhae-eventoso para conferirem todos os eventos programados para o ano de 2016.  

Ficamos à disposição para mais esclarecimentos através do telefone 84-3315-2127

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support