...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG SELECIONA PROJETOS DE PESQUISA PARA BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg) publicou nesta quinta-feira (31.05) o edital do processo de seleção de projetos de pesquisa para o programa de bolsas de iniciação científica. O edital prevê a concessão de bolsas de dois modelos: bolsas PIBIC/UERN/CNPq, financiadas com recursos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq (35 bolsas); bolsas PIBIC/UERN, financiadas com recursos próprios da UERN (30 bolsas).

As inscrições estão abertas de 31 de maio a 30 de junho de 2007. O resultado da seleção será divulgado a partir de 31 de julho. Os candidatos terão até cinco dias úteis após a divulgação para fazer pedidos de reconsideração. A bolsa, independentemente de seu tipo, terá duração de doze meses a partir da data de implementação. As propostas devem ser apresentadas na forma de projeto de pesquisa e de plano de trabalho do bolsista.

Clique aqui para ver o edital

AGECOM UERN
(84) 3315 2115
Móisés Albuquerque

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support