...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG RECEBE INSCRIÇÕES PRESENCIAIS ATÉ 29/04

O Departamento de Capacitação da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/UERN) continua recebendo inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas UERN. Podem concorrer às bolsas de mestrado e doutorado, professores e técnicos administrativos da instituição.
Com o encerramento do prazo para inscrições através de envio pelos Correios, a partir da próxima segunda-feira (25), as inscrições poderão ser feitas apenas via presencial. Para tanto, os interessados devem se dirigir ao Departamento de Capacitação da Propeg, no Campus Central, para a entrega do requerimento de soicitação de bolsa, anexando todas as publicações produzidas pelos docentes/técnicos nos últimos três anos.
Para as bolsas de mestrado, estão sendo oferecidas duas bolsas no valor de R$ 1200. Já para as bolsas de doutorado, estão sendo oferecidas três bolsas no valor de R$ 1800.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support