PROPEG realiza premiação dos melhores trabalhos do XI Salão de Iniciação Científica e III da Semana de Ciência

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realiza a premiação dos melhores trabalhos do XI Salão de Iniciação Científica e da III Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, encerrada nesta sexta-feira no Campus Central. O encontro contou na abertura com a presença da presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Helena Nader, que proferiu a palestra “Luz, Ciência e Vida”.

Na oportunidade, foi agraciada com o Mérito Acadêmico, a aluna Alexandra Boaventura de Oliveira, com o melhor trabalho da área de Ciências Exatas e da Terra; Foi premiada também com o Mérito Acadêmico, a aluna Dalcimeire Soares de Araújo, com o melhor trabalho da área de Ciências Humanas. Foi agraciado ainda com o Mérito Acadêmico  o aluno Sóstenes Fernandes de Barros e a aluna Crislany  Pereira Silva, com os melhores trabalhos na área de Ciências Sociais Aplicadas. E a aluna Marina Albuquerque Bezerra de Almeida, com o melhor trabalho da área de Ciências da Vida, e o aluino Carlos Antônio Ribeiro, com o melhor trabalho da área de Línguistica, Letras e Artes.