...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG realiza Mostra de Infraestrutura de Pesquisa da UERN

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) vai realizar um evento para mostrar a infraestrutura de pesquisa da instituição.

O evento tem o nome provisório de I Mostra de Infraestrutura da UERN e está previsto para ser realizado no dia 30 de abril.

De acordo com o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Dr. João Maria Soares, é uma oportunidade que vai além de mostrar a estrutura da UERN para novos cursos de mestrado e doutorado. “Queremos dar a oportunidade para os nossos pesquisadores interagirem e apresentar a nossa infraestrutura para as empresas que muitas vezes não sabem o quanto nós podemos colaborar e terminam buscando apoios em outros locais”, frisou.

O assessor de empreendedorismo da PROPEG, professor Fábio Procópio, disse que uma das preocupações é dar amplitude ao que é pesquisado na UERN. “Precisamos que as pesquisas da UERN cheguem ao conhecimento da iniciativa privada”, disse. Ele explicou que nesse primeiro momento será uma oportunidade para os pesquisadores apresentarem suas ideias. “Vamos ver em que cada um pode colaborar com o outro”, concluiu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support