...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG realiza evento sobre importância de bolsas do CNPq

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCT) abriu o calendário para seleção das Bolsas de Produtividade em Pesquisa (PQ) e de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT). O prazo de inscrição vai até o dia 18 de agosto.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) promoverá uma mesa redonda sobre a Importância de Bolsas de Produtividade em Pesquisa (PQ) e de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT) para as Instituições de Ensino Superior, no dia 25 de maio às 9h, no auditório do PRODEPE, no Campus Central.

O evento tem como objetivo a divulgação das modalidades de bolsas: Bolsas de Produtividade em Pesquisa (PQ) e de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora. Como atividades têm-se: discussões e troca de experiências entre os participantes e como público-alvo espera-se todos os docentes doutores da IES e convidados.

Os interessados devem confirmar presença até o dia 20 de maio através do e-mail  scr.propeg@uern.br.

Serviço:
Período: 09h às 11h
Mesa Redonda: “Importância de Bolsas de Produtividade em Pesquisa (PQ) e de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora (DT) para as Instituições de Ensino Superior”.
Local: Auditório do PRODEPE
Convidados:
· Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN;
· Prof. Dr. José Alzamir Pereira da Costa – Bolsista Produtividade CNPq – Departamento de Física;
· Profa. Dra. Ana Lúcia Dantas – Bolsista Produtividade CNPq – Departamento de Física.
– Prof. Dr. Francisco Milton Mendes Neto – Bolsista de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora CNPq – Professor convidado da UFERSA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support