PROPEG publica edital de bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN) publica edital para seleção de projetos de pesquisa, coordenadores e discentes para o Programa Institucional de bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC – EM CNPq).

O PIBIC–EM é um Programa voltado à iniciação científica de novos talentos em todas as áreas do conhecimento em nível de ensino médio. As bolsas PIBIC-EM destinam-se a alunos de Ensino Médio oriundos de escolas públicas de ensino regular, escolas militares, escolas técnicas ou escolas privadas de aplicação.

Período de submissão on-line através do portal do professor será de 02 a 13/06/2014.

Clique abaixo e saiba mais:

EDITAL