...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG prorroga prazo para envio de relatório do PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN), através da Diretoria de Pesquisa e Inovação, prorrogou o prazo para o envio do relatório final e do resumo expandido da edição 2016/2017 dos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIC, PIBIC-EM e PIBITI. O prazo para envio será até as 23h59 do dia 25 de agosto de 2017 através da Plataforma Íntegra.

O relatório final é individual e obrigatório para alunos bolsistas e voluntários. O documento deverá ser encaminhado ao orientador para emissão de parecer.

O professor orientador do PIBIC e PIBITI deverá encaminhar o resumo expandido e o relatório final do aluno com seu parecer à Diretoria de Pesquisa e Inovação através da Plataforma Íntegra em formato PDF. O relatório final e o resumo expandido do PIBIC-EM (ensino médio) deverão ser enviados para o e-mail pibicuern@gmail.com, também em formato PDF.

O coordenador de projeto PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM que, por qualquer motivo, não enviar o presente relatório final dentro do prazo estipulado, ficará com pendência que o impossibilitará de participar na próxima edição 2018/2019 destes programas.

Confira as orientações para:
Resumo Expandido AQUI
Relatório final PIBIC AQUI
Relatório final PIBIC-EM AQUI
Relatório final PIBITI AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support