PROPEG prorroga prazo para envio de relatório de projetos de iniciação científica

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) prorrogou o prazo para envio do Relatório Parcial do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM edição 2017/2018 até o dia 16 de março. A decisão foi tomada devido à inconsistência no cadastro dos alunos nos planos de trabalhos dentro da Plataforma Íntegra.

O referido problema será corrigido até esta terça-feira, 27. A PROPEG orienta aos professores a cadastrarem novamente os alunos participantes do programa e anexar os relatórios parciais de cada um na Plataforma Íntegra, a partir de quarta-feira,28. Os relatórios do PIBIC-EM (ensino médio) devem ser enviados para o e-mail pibicuern@gmail.com.

Conforme a PROPEG, a falta dos relatórios parciais impossibilitará a participação do professor na próxima seleção de projetos para estes programas (edição 2018/2019). “Se, por algum motivo, o projeto aprovado não estiver ativo, por gentileza, informe urgentemente para providenciarmos o cancelamento do projeto, caso contrário, constará a pendência para o coordenador”, alerta o Chefe do Setor de Programas de Iniciação à Pesquisa, Ismael Nobre Rabelo.