PROPEG promoverá webinário sobre “Bioética em tempos de pandemia”

A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) promoverá um Webinário sobre “Bioética em tempos de pandemia”. O evento ocorrerá na sexta-feira, 26 de junho, às 15h, e será transmitido pelos canais do facebook e youtube da UERN TV.

O Webinário contará com a participação dos professores Dr. Pablo de Castro Santos, do Departamento de Odontologia do Campus Avançado de Caicó, e Dr. Hécio Henrique Araújo de Morais, do curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Caicó. O debate será mediado pelo professor Me. Esdras Marchezan, da UERN.

A ação faz parte do projeto UERN Ciência, lançado pela PROPEG. De acordo com o assessor da Pró-reitoria, Álvaro Lima, a proposta é que semanalmente sejam realizados webinários sobre temas relativos à pesquisa científica, como neurociência, internet das coisas, a publicação científica, entre outros.

“Nosso intuito com os webinários que serão realizado por meio do projeto UERN Ciência é divulgar e popularizar a ciência, bem como divulgar as ações que estão sendo desenvolvidas na UERN no âmbito de pesquisa e inovação”, declara Álvaro Lima.

Dentro dessa proposta de disseminar o conhecimento científico, a UERN mantém um blog homônimo ao projeto onde são divulgadas as pesquisas, os eventos científicos e informações relativas à produção científica. O blog pode ser acessado através do portal da UERN, no link institucional UERN Ciência, ou clicando aqui.