...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG promove 1ª Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN em outubro

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove no período de 28 de outubro a 01º de novembro de 2013 a I Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN. A organização informa que o evento caracteriza-se como pioneiro e inovador na medida em que articulará as dimensões Ciência, Tecnologia e Inovação, apontando as discussões, os produtos e os processos dessa dimensão em âmbito institucional.

A Semana caracterizar-se-á pela integração de outros eventos promovidos pela PROPEG e que ocorriam em momentos distintos. Tal articulação possibilitará uma maior apropriação, por parte do público alvo, acerca das temáticas tratadas no evento e que apresentam relações entre si. A I Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN congregará os seguintes eventos:

* IX Salão de Iniciação Científica da UERN;

* II Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio:

* II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN e

* II Encontro de Inovação e Propriedade Intelectual.

O evento da PROPEG ocorre em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, adotando a mesma temática “Ciência, Saúde e Esporte”. A proposta em destaque tem como norte estimular a integração nas atividades inerentes à pesquisa na iniciação científica (ensino médio e graduação), aos programas de pós-graduação institucional e à discussão quanto a Inovação Tecnológica e a propriedade intelectual. O Pró-Reitor da PROPEG, prof. Dr. Wogelsanger Pereira, acrescenta que a integração entre esses diferentes, e ao mesmo tempo articulados, eixos favorecerá uma maior integração entre os distintos setores da comunidade acadêmica.

Mais informações em breve através da página da PROPEG ou através do telefone 3315-2180.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support