PROPEG premiará os melhores trabalhos do Salão de Iniciação Científica

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), promoverá cerimônia de premiação dos professores e alunos pesquisadores que tiveram seus trabalhos premiados no XIII (2017) e no XIV (2018) Salão de Iniciação Científica da UERN. A solenidade será no dia 20 de novembro, às 8h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO), no Campus Central.

Serão premiados os melhores trabalhos em cada uma das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Vida e Linguística, Letras e Artes.

O Salão de Iniciação Científica ocorreu durante a programação da VI Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizada no mês de outubro no Campus Central e nos campi avançados.

Confira abaixo os trabalhos vencedores: