...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG PARABENIZA PROFESSORES QUE TIVERAM PROJETOS APROVADOS EM EDITAL DA FAPERN

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN) parabeniza todos os professores (listados no link abaixo) pela iniciativa de terem submetido suas propostas ao edital FAPERN 004/2011 – Programa de Apoio a Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Rio Grande do Norte.

Foram aprovados 31 projetos distribuídos no RN, totalizando R$ 100.000,00. Destes recursos, 12 projetos de professores da UERN, totalizando R$ 33.494,41 dos recursos, foram aprovados.

Os recursos fazem parte do Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos do Estado do Rio Grande do Norte.

Os projetos e eventos passaram por uma seleção que levou em conta critérios como mérito, originalidade, histórico, periodicidade, compatibilidade orçamentária, capacidade técnica do proponente e potencial de interiorização da Ciência, Tecnologia e Inovação no Rio Grande do Norte.

Para ver os projetos aprovados da UERN clique AQUI.

Para ver todos os projetos e eventos selecionados clique AQUI.

Veja também o Edital do Programa de Apoio a Eventos: EDITAL

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support