...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG OFERECE BOLSA PARA PESQUISADORES

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) abriu inscrições para a seleção de Professor Pesquisador pelo Programa Bolsa de Produtividade em Pesquisa.

Ao todo serão disponibilizadas 15 vagas para os cursos de Ciências da Computação, Educação, Ciências Naturais, Física e Letras. Cada um tendo direito a três bolsistas.

Só podem concorrer as bolsas quem for professor dos quadros da UERN com dedicação exclusiva e tiver título de doutor. As bolsas terão duração de até 24 meses e acrescentarão aos salários dos professores uma remuneração de R$ 1.000.

As inscrições ocorrem entre 29 de agosto e 9 de setembro no horário das 8h às 11h pela manhã e das 14h às 17, a tarde. O resultado final será divulgado no dia 28 de setembro com abertura de prazo de dois dias para a apresentação de recursos. As bolsas começam a valer a partir do mês de outubro.

A documentação exigida é a apresentação do formulário de inscrição que pode ser pego no portal da UERN através do link http://www.uern.br/pesquisa/pesq_comissao.asp?menu=cpp-formularios. Além do currículo lattes do CNPq com produção a partir de 2006 em formato PDF e uma proposta de trabalho em formato livre com no máximo cinco laudas.

Para Outros detalhes  clique no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support