...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG lança Edital para recomposição do Comitê PIBIC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN), a partir da Diretoria de Pesquisa (DP) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), apresenta à comunidade acadêmica o edital 004/2012DP/PROPEG/UERN, que abre vagas para Docentes Doutores da Instituição que queiram compor o Comitê Institucional do PIBIC UERN.

No edital estão descritos os critérios, as vagas, a forma de inscrição, prazos, e as áreas de conhecimento que necessitam de membros para recomposição.

O professor Dr. Pedro Fernandes, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, afirma ser de grande importância de recomposição do referido comitê para que os novos membros possam contribuir para o excelente trabalho que já vinha sendo realizado. Acrescenta ainda que essa rotatividade é benéfica para a Instituição e para o comitê, afirmando que os novos olhares só irão beneficiar a condução das diferentes etapas de todos os processos do programa PIBIC/UERN. O professor Dr. Pedro Fernandes aproveita o ensejo para agradecer aos membros que cumpriram seus mandatos e que, de maneira singular, deixaram suas marcas no programa.

Clique AQUI e veja o edital e formulário de inscrição

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support