Propeg lança editais com bolsas de capacitação para docentes e técnicos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou três editais para a concessão de bolsas de formação a docentes e técnicos administrativos (em nível de mestrado e doutorado), visando apoiar financeiramente os servidores com afastamento integral para a capacitação.

Um dos requisitos é estar regularmente matriculado em programa de pós-graduação em nível de mestrado ou de doutorado credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O número de bolsas a ser concedido dependerá da disponibilidade orçamentária e financeira considerando o fluxo de retorno das bolsas já aplicadas pelo Programa Institucional de Bolsa de Capacitação do Pessoal Técnico Administrativo da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN).

A divulgação do resultado parcial está prevista para 13 de agosto. O resultado final deve ser divulgado no dia 27 de agosto.

O prazo limite para o envio das propostas é o dia 30 de julho, através do formulário eletrônico.

Confira: