...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Propeg lança editais com bolsas de capacitação para docentes e técnicos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou três editais para a concessão de bolsas de formação a docentes e técnicos administrativos (em nível de mestrado e doutorado), visando apoiar financeiramente os servidores com afastamento integral para a capacitação.

Um dos requisitos é estar regularmente matriculado em programa de pós-graduação em nível de mestrado ou de doutorado credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O número de bolsas a ser concedido dependerá da disponibilidade orçamentária e financeira considerando o fluxo de retorno das bolsas já aplicadas pelo Programa Institucional de Bolsa de Capacitação do Pessoal Técnico Administrativo da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN).

A divulgação do resultado parcial está prevista para 13 de agosto. O resultado final deve ser divulgado no dia 27 de agosto.

O prazo limite para o envio das propostas é o dia 30 de julho, através do formulário eletrônico.

Confira:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support