...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG encerra prazo para submissão de propostas no dia 8

A Diretoria de Pesquisa (DP) da Pró–Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação(PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que o prazo para submissão de propostas para a criação de grupos de pesquisa encerra-se no dia 8 de março.

Os grupos submetidos a institucionalização serão avaliados pela Comissão Permanente de Pesquisa (CPP) em uma reunião que acontecerá no dia 22, Para submissão das propostas de criação de grupos de pesquisa o proponente deverá encaminhar para a diretoria de pesquisa os seguintes documentos:

a) Proposta de criação do Grupo de Pesquisa conforme formulário padrão disponível no site da UERN, através do link http://propeg.uern.br/default.asp?item=propeg-pesquisa-formularios com todos os campos preenchidos.

b) Carta de encaminhamento endereçada a Diretoria de Pesquisa, solicitando a apreciação da proposta.

c) Cópia digitalizada da proposta de grupo de pesquisa que deverá ser encaminhada obrigatoriamente ao endereço eletrônico (cpp.propeg@uern.br ) ou ( cpppropeg@gmail.com).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support