...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG e PROGEP promovem I Encontro da Pós-Graduação da UERN

Na próxima sexta-feira, 9, será realizado o I Encontro da Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento terá início às 9h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

O encontro é promovido pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), de Gestão de Pessoas (PROGEP) e faz parte do Projeto de Integração que visa a socialização dos servidores com a dinâmica institucional da Universidade.

A programação é voltada para pró-reitores, diretores de unidades acadêmicas, chefes de departamentos, professores da pós-graduação, professores visitantes, coordenadores e secretários dos Programas de Pós-Graduação, bem como demais interessados.

De acordo com o titular da PROPEG, o Prof. Dr. Rodolfo Lopes Cavalcanti, o encontro visa dar boas-vindas aos professores visitantes e apresentar o panorama da pós-graduação na UERN. Nos últimos anos, os cursos de pós-graduação stricto sensu têm crescido e se fortalecido.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support