...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG divulga resultado preliminar do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga resultado preliminar dos processos seletivos de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), edição 2018/2019.

Com aprovação quanto às chamadas para concessão de cotas de bolsas de iniciação científica e tecnológica junto ao CNPq, a UERN disponibiliza 78 bolsas PIBIC CNPq, sete bolsas PIBIC-Af CNPq, 12 bolsas PIBITI CNPq e 60 bolsas PIBIC-EM CNPq. De acordo com o parecer de recomendação do CNPq, considerou-se relevante o aumento de 40 bolsas de iniciação científica como contrapartida da UERN na edição que está sendo finalizada (2017/2018), de modo que a UERN mantém a contrapartida para esta edição de 70 bolsas PIBIC/UERN.

A indicação dos alunos deverá ser feita até o dia 31 de julho através do Formulário de Indicação de Discente. O formulário deverá ser assinado e entregue impresso na PROPEG, Campus Central da UERN, ou enviado digitalizado para pibicuern@gmail.com devidamente acompanhado dos documentos nele exigidos. O descumprimento deste prazo inviabilizará a garantia do pagamento da bolsa do discente referente ao mês de agosto/2018.

Os professores que desejarem entrar com recurso, conforme os critérios dos editais, podem fazê-los do dia 23 até as 23h59 do dia 24 de julho. Os recursos devem ser feitos nos formulários apropriados indicados nos editais e enviados por e-mail para pibicuern@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3314-9856.

O Edital com o resultado pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support