...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG divulga resultado final do processo seletivo do PIBIC-EM 2013/2014

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN) divulga a relação dos projetos de pesquisas e planos de trabalhos aprovados no processo simplificado de seleção do Programa de Iniciação Científica Júnior (PIBIC/EM), cota 2013/2014. Os projetos e planos de trabalho são destinados a estudantes de Nível Médio de escolas públicas, os quais participarão como bolsistas.

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) concedeu 50 bolsas para a UERN. Essas bolsas são distribuídas nos seis campi da Universidade. O objetivo do programa é despertar a vocação científica e identificar precocemente, entre estudantes do ensino médio público, os que possuam talentos potenciais para a atividade científica mediante participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores atuantes e qualificados.

Veja:

Resultado Final

Escolas Parceiras

Mais informações:
3315-2180 – Diretoria de Pesquisa

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support