PROPEG divulga resultado final do processo seletivo do PIBIC-EM 2013/2014

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN) divulga a relação dos projetos de pesquisas e planos de trabalhos aprovados no processo simplificado de seleção do Programa de Iniciação Científica Júnior (PIBIC/EM), cota 2013/2014. Os projetos e planos de trabalho são destinados a estudantes de Nível Médio de escolas públicas, os quais participarão como bolsistas.

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) concedeu 50 bolsas para a UERN. Essas bolsas são distribuídas nos seis campi da Universidade. O objetivo do programa é despertar a vocação científica e identificar precocemente, entre estudantes do ensino médio público, os que possuam talentos potenciais para a atividade científica mediante participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores atuantes e qualificados.

Veja:

Resultado Final