PROPEG divulga resultado final do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o resultado final dos processos seletivos de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), edição 2018/2019.

A indicação dos alunos deverá ser feita até o dia 31 de julho no formulário de indicação de discente disponível aqui. O referido formulário deverá ser assinado e entregue na PROPEG no Campus Central da UERN, ou enviado digitalizado para pibicuern@gmail.com devidamente acompanhado dos documentos (cópias legíveis) nele exigidos.

O descumprimento deste prazo inviabilizará a garantia do pagamento da bolsa do discente referente ao mês de agosto/2018.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3314-9856.

Confira o resultado aqui.