...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG divulga resultado final das seleções do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) publicou nesta sexta-feira (19) o resultado final dos processos seletivos de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), edição 2019/2020.

➡ O resultado pode ser acessado AQUI.

Conforme o Edital, a indicação dos alunos deverá ser feita, até o dia 31 de julho, através do Formulário de Indicação. O documento deverá ser assinado e entregue impresso na DP/PROPEG, no Campus Central, ou enviado digitalizado para pibic@uern.br, devidamente acompanhado das cópias legíveis dos documentos nele exigidos.

O descumprimento do prazo poderá inviabilizar a garantia do pagamento da bolsa do discente referente ao mês de agosto/2019. Os alunos que já participaram da edição 2018/2019 devem enviar novamente o Formulário de Indicação do Discente e as cópias dos documentos exigidos para a nova edição 2019/2020.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support