PROPEG DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSAS DE PRODUTIVIDADE

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga através do Departamento de Pesquisa, o resultado do processo seletivo para concessão de Bolsa de Produtividade, de acordo com as disposições do Edital 02/2007 – PROPEG.
O objetivo da concessão das bolsas, que têm duração de dois anos, é  incentivar a dedicação dos professores da UERN às atividades de pesquisa, visando a produção científica de maneira continuada, além de propiciar a fixação de doutores pesquisadores na Universidade, condição indispensável para a criar e consolidar os cursos de pós-graduação stricto sensu.

Relação de professores selecionados:

CIÊNCIAS EXATAS
Francisco Arnaldo Viana (Química)
João Maria Soares (Física)
Luiz Di Souza (Química)
Marcelino Pereira dos Santos Silva (Informática)

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE
Ericka Janine Dantas da Silveira (Odontologia/Caicó)
Flávio José de Lima Silva (Biologia)
Káthia Maria Barbosa e Silva (Biologia)

LETRAS E ARTES
Gilton Sampaio de Souza (Letras/Pau dos Ferros)