...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG DIVULGA REQUISITOS PARA ORIENTADOR DE CANDIDATOS A BOLSAS

O Departamento de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) em consulta ao Comitê Interno do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), torna público para o conhecimento dos interessados que o EDITAL 01/2007 fica alterado no item 5, que trata dos  requisitos do orientador para inscrição e Implementação da Bolsa.
As inscrições foram abertas desde o dia 31 de maio e podem ser feitas até 30 de junho do ano corrente. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado até 31 de julho, já o prazo para pedido de reconsideração é de até cinco dias úteis após a divulgação do resultado. 
São dois tipos de bolsas oferecidas: 35 financiadas com recursos do PIBIC e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq (PIBIC/UERN/CNPq); e 30 bolsas financiadas com recursos próprios da UERN (PIBIC/UERN). Cada bolsa, terá duração de doze meses a partir da data de implementação. As propostas devem ser apresentadas na forma de projeto de pesquisa e de plano de trabalho do bolsista.
  
 
Requisitos do orientador para Inscrição e Implementação da Bolsa:
 
– Ser pesquisador(a) da UERN com título de doutor em regime de trabalho de 40 horas ou de mestre em regime de trabalho de 40 horas com publicação de no mínimo 3 produtos (artigos, livros, capítulo de livro, resumo em congresso) no último triênio;
– Ter Curriculum Lattes atualizado na base de dados do CNPq;
– Não estar liberado para capacitação docente.
 

Confira os anexos:

EDITAL

TERMO ADITIVO DO EDITAL

 

Mais informações:
PROPEG: 3315-2180
 
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support