PROPEG DIVULGA PROGRAMA DO BNB QUE FINANCIA PROJETOS DE ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), informa para alunos de Mestrado ou Doutorado, vinculados à instituição que há incentivos para pesquisa fornecidos pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Podem ser beneficiados projetos que desenvolvam temáticas de relevância para o desenvolvimento de Região Nordeste. Os auxílios financeiros do BNB têm recursos na ordem de R$ 315 mil.  Cada projeto de mestrado e doutorado receberá auxílio financeiro de R$ 12.600,00 e R$ 18.900,00, respectivamente. A relação dos projetos selecionados será anunciada no Fórum BNB de Desenvolvimento, a ser realizado por ocasião do aniversário do banco, em julho.

Os interessados em participar do Programa de Apoio à Elaboração de Teses e Dissertações, cujo edital acaba de ser lançado, podem encaminhar seus projetos até às 18 horas do dia 1° de Julho por meio do Formulário Único de Proposta (FUP), disponível no endereço http://bit.ly/mw9yIu. Serão contemplados estudos nas áreas de Economia, Sociologia, Planejamento Urbano e Regional, Meio Ambiente, Desenvolvimento Regional, Turismo e Convivência com o semiárido.