PROPEG DIVULGA O SISTEMA ELETRÔNICO DE EDITORAÇÃO DE REVISTAS

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), informa que está disponível o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER/UERN), ferramenta disponibilizada gratuitamente pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBICT, instituto pertencente ao Ministério da Ciência e Tecnologia – MCT. O endereço do SEER/UERN é: http://periodicos.uern.br

A PROPEG destaca que desde 18 de março de 2009, todos os computadores conectados na rede UERN (de todos os CAMPI), têm acesso gratuito às Bases de Dados Science Direct e Scopus através do Portal de Periódicos da CAPES. O acesso pode ser feito através dos sites: www.periodicos.capes.gov.br ou de forma direta: www.sciencedirect.com e www.scopus.com.

“Esses dois sistemas vêm atender o desejo da UERN  de difundir, bem como permitir o acesso, à produção científica de forma eletrônica, gratuita e o mais importante, com qualidade”, afirma o Prof Dr Pedro Fernandes Ribeiro Neto – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN.

Mais informações:
Tel:3315-2181 (contato com Fábio Bentes) ou através do e-mail: seer.propeg@uern.br.