PROPEG DIVULGA O RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DAS BOLSAS DO PIBIC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), na qualidade de responsável pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da UERN, divulga o resultado do processo seletivo para concessão de Bolsas de Iniciação Científica.

Foram selecionados 45 projetos pelo PIBIC/CNPq, 30 projetos pelo PIBIC/UERN e 24 projetos pelo Programa de Iniciação Científica Voluntário. A PROPEG divulga ainda o Perfil de Distribuição das Bolsas 2008/2009; o Cronograma PIBIC/UERN; e as Instruções para o 4º Salão de Iniciação Científica.

Quanto ao Salão de Iniciação Científica, este ano os relatórios finais referente aos projetos PIBIC (2007/2008) serão escritos na forma de resumo expandido. Após o envio do arquivo, o estudante estará automaticamente inscrito no 4º Salão de Iniciação Científica.

Os resumos serão avaliados pelos membros do Comitê Interno que indicarão a forma de apresentação do trabalho (oral ou painel). Serão premiados os bolsistas de Iniciação Científica que se destacaram durante o ano sob o aspecto de relevância e qualidade dos seus trabalhos.

Clique nos links abaixo e confira:

Resultado do PIBIC 2008/2009

Perfil de Distribuição das bolsas 2008/2009