...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG divulga edital para seleção de bolsistas de produtividade em pesquisa

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), torna público o lançamento do edital nº 04.2013 PROPEG/UERN que trata da seleção de 15 (quinze) novos doutores para a recepção de bolsas no Programa de Produtividade Institucional.

Institucionalizado em 2006 na UERN, o Programa de Bolsas de Produtividade em Pesquisa foi instituído pelo Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq) e destina-se aos pesquisadores que se destacam entre seus pares, valorizando o desenvolvimento científico com vistas ao aumento do potencial de pesquisa e de produção do conhecimento.

O Programa visa fomentar a produção científica da Universidade na perspectiva de evolução e consolidação dos programas de Pós-Graduação, incentivando os pesquisadores institucionais a sua participação na seleção nacional do programa de Bolsas de Pesquisa do CNPq. O Pró-Reitor Wogelsanger Pereira acrescenta que esse programa tem contribuído extraordinariamente para a consolidação da pesquisa e da Pós-Graduação Institucional.

Recentemente o programa adotou novas normas, aprovadas pelo CONSEPE, e presentes na Resolução nº 32/2013 CONSEPE.

Acesse os links:

Resolução
Edital
Formulário de Nova Solicitação
Formulário de Relatório

Mais informações:
Gabinete PROPEG – 3315-2176
propeg@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support