PROPEG DIVULGA EDITAL PARA BOLSAS DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital de processo seletivo para o Programa Bolsa de Produtividade em Pesquisa. O programa tem como objetivo estimular as atividades de pesquisa por parte da comunidade docente da Uern. Para participar do programa os candidatos devem ser professores do quadro efetivo da Universidade, possuir o título de doutor, estar em efetivo exercício na Instituição, ser integrante de grupo de pesquisa cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq e certificado pela Uern, além de não possuir cargo comissionado.
O valor da bolsa é de R$ 1 mil/mês e tem duração de 24 meses. Serão concedidas 15 bolsas de pesquisa em quatro áreas de conhecimento: Ciências Biológicas e da Saúde (3 bolsas), Ciências Exatas (4 bolsas), Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (5 bolsas) e Letras e Artes (3 bolsas).
A apresentação das solicitações das bolsas deve ocorrer até as 18h do dia 21 de agosto de 2007. Mais informações no edital.

Agecom / Uern
Moisés Albuquerque