...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG divulga editais para iniciação científica e tecnológica

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG) informa que os editais da Diretoria de Pesquisa e Inovação (DPI/PROPEG/UERN) estão publicados na página da PROPEG neste link (http://propeg.uern.br/default.asp?item=propeg-iniciacao-cientifica-pibic). Os referidos editais apresentam os recursos que selecionarão projetos de pesquisa, docentes coordenadores, discentes bolsistas e voluntários para os Programas Institucionais de Iniciação Científica, de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e de Iniciação Científica para o Ensino Médio no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Ressalta-se que esses editais foram homologados pelo Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação da UERN (CIPI/PROPEG/UERN) (Portaria nº 0091/2015-GR/UERN de 12 de fevereiro de 2015), formado por 19 (dezenove).

Os projetos de pesquisa que atendam à necessidade de submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa (http://di.uern.br/cep/) e/ou Comitê de Ética em Experimentação Animal (http://www.uern.br/default.asp?item=comissoes-ceea) devem apresentar, no momento da submissão do projeto, o comprovante de APROVAÇÃO emitido pelo comitê responsável. Caberá exclusivamente ao coordenador da proposta submeter os projetos aos respectivos comitês em tempo hábil, respeitando os calendários específicos.

Qualquer solicitação, questionamento, sugestão e/ou crítica relacionada aos editais mencionados serão encaminhados para serem discutidos no âmbito do CIPI para os possíveis desdobramentos. A Diretoria de Pesquisa e Inovação fica à disposição para mais esclarecimentos. Contato: 3315 2180.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support