...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG DISPONIBILIZA LINK PARA EDITAIS DAS AGÊNCIAS DE FOMENTO

Pensando em facilitar o acesso aos editais disponíveis para a pesquisa e a pós-graduação a PROPEG, a partir do Setor de Captação de Recursos (SCR), organizou na área de trabalho da pesquisa um link que disponibiliza as principais informações acerca dos editais divulgados pelas principais agências de fomento.

Esta estratégia objetiva uma ampla divulgação dos Editais disponibilizados pelo CNPq, CAPES, FINEP, BNB, FAPERN, entre outras agências, para que os professores possam estar amplamente cientes, e com antecedência, das possibilidades de recursos para o desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas.

A iniciativa partiu de contatos da Pró-Reitoria com os Docentes da Instituição que reforçaram a importância de maior visibilidade e acesso aos editais disponíveis para o desenvolvimento de pesquisas pelos nossos pesquisadores. Nesse sentido, a Pró-Reitoria já vinha desenvolvendo estudos para potencializar, e dar maior visibilidade, a Captação de Recursos e esta solicitação só veio somar uma necessidade da nossa Instituição.

Para acesso aos links dos principais editais, seleciona-se, na página principal da UERN, o link da Pesquisa. Nesta área, a direita, há um item serviços úteis e lá um link para o acesso a Captação de Recursos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support