...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG DESTACA QUE CONTINUA ABERTO O EDITAL DO PROGRAMA INSTITUCIONAL PIBIC-EM

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através da Programa de Bolsa de Iniciação Científica, informa a toda a comunidade da UERN, que continua aberto até dia 29 de outubro, o edital para apresentação de propostas de projetos de pesquisa para seleção de bolsistas para o programa PIBIC EM (Programa PIBIC  para o Ensino Médio).

A comunidade acadêmica deve enviar propostas de projetos caracterizados como pesquisa científica, tecnológica e/ou inovação e se enquadrar nas áreas de computação, física, matemática, química, biologia, enfermagem e medicina.

Segundo o edital, as bolsas destinam-se a alunos de Nível Médio, regularmente matriculados, para desenvolvimento de atividades de iniciação à pesquisa, as quais devem ser supervisionadas por um pesquisador da UERN.

O edital também reforça que o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica Ensino Médio visa despertar a vocação científica e identificar precocemente, entre estudantes do ensino médio público, os que possuam talentos potenciais para a atividade científica mediante participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores atuantes e qualificados.

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support