...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROPEG abre inscrições para monitores da VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN) abre período de inscrição para alunos de graduação interessados em participar como monitores da VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação. A programação da Semana será realizada de 5 a 22 de novembro.

As atividades serão desenvolvidas no Campus Central e nos Campi Avançados de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros. Os monitores selecionados irão atuar somente durante a programação desenvolvida no Campus Central, de 18 a 22 de novembro.

Interessados poderão se inscrever neste link até 18 de outubro. O certificado é de 40 horas, e qualquer graduando pode participar.

A VII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação terá como tema “Bioeconomia: Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável. Dentro da programação da semana será realizado, de forma paralela, o XV Salão de Iniciação Científica, VIII Encontro de Pós-Graduação, VIII Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio, VII Encontro de Gestão, Empreendedorismo e Inovação, IV Colóquio Temático das Unidades Acadêmicas da UERN e V Salão de Extensão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support