...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Promotoria convida a UERN para parceria na área social

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi convidada pelo Promotor Público do Idoso, Dr. Leornardo Nagashima, para a celebração de parcerias com o objetivo de uma atuação conjunta na área social. O convite do promotor surgiu a partir do conhecimento que o mesmo teve sobre um grande programa que a PROEX está articulando com várias instituições para ser desenvolvido na área social de Mossoró.

Segundo sugestão do Dr. Nagashima, a ideia será unir as três promotorias públicas (Idoso, Criança e Adolescente e Portador de Necessidade Especiais) e a UERN, para juntas, realizarem diversas ações no campo social, por meio de um termo de cooperação que identifique as responsabilidades e deveres de cada instituição junto ao programa.

Representaram a UERN na reunião com o promotor, o professor Me. Etevaldo Almeida (Pró-Reitor de Extensão) e a Dra. Lígia Guerra (Diretora de Desenvolvimento Social da PROEX). Segundo o Pró-Reitor, essa primeira aproximação com a promotoria pública é muito importante para a Universidade, pois abre muitas portas para novas parcerias e iniciativas. Uma próxima reunião já está agendada para o dia 13 de março na PROEX, onde será intensificado mais ainda os trabalhos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support