...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Viva Uern Rio Branco” será realizado no próximo domingo

No próximo domingo, 7, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promoverá mais uma edição do projeto “Viva UERN Rio Branco”. Alunos, professores e técnicos-administrativos da universidade estarão envolvidos nas ações de saúde, esporte, lazer e cultura, que serão desenvolvidas dentro do projeto Viva Rio Branco, realizado todos os domingos na Avenida Rio Branco.

A ação terá início a partir das 16h e segue até as 19h. Os atendimentos serão divididos em três polos: Saúde, com atividades na praça Cícero Dias, em frente ao Teatro municipal Dix-huit Rosado; Educação, em frente à sede do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); e Esporte, com ações na Praça dos patins.

A programação contará com aulão de dança, apresentações culturais, capoeira, funcional Kids, ações de empreendedorismo, feira da agricultura familiar, entre outras atividades.

O projeto está sendo conduzido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Arte (Deca), e é realizado por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, envolvendo diversas faculdades, Pró-Reitorias e diretorias da Uern.

Participam da ação projetos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, setores das Faculdades de Ciências da Saúde (Facs), Enfermagem (Faen), de Ciências Exatas e Naturais (Fanat), de Educação Física (FAEF), de Educação (FE) e de Direito (FAD). Além das pró-reitorias de Ensino de Graduação (PROEG) e de Assuntos Estudantis (Prae), das Diretorias de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (Daint) e de Políticas e Ações Inclusivas (Dain), da Ouvidoria e da Biblioteca/Edições UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support