...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Viva UERN Rio Branco” será realizado dia 31 de março

No próximo domingo (31), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará mais uma vez à frente das atividades do projeto “Viva Rio Branco”, desenvolvido semanalmente na Avenida Rio Branco. Alunos, professores e técnicos-administrativos da UERN estarão envolvidos nas ações de saúde, esporte, lazer e cultura, que serão desenvolvidas ao longo de toda a área do evento.

A edição do “Viva UERN Rio Branco” será realizada a partir das 16h. A programação terá aulão de fit dance e circuito funcional, apresentações musicais (violão, metal, teclado, voz e piano), diálogo e inclusão, chorinho na praça, encenações do Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (GRUTUM), Circo Literário e Teatro. Além disso, terá ações de primeiros socorros ao longo de todo o projeto, educação em saúde e práticas integrativas complementares.

O projeto é desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e conta com a participação direta da Faculdade de Educação Física (FAEF), Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Faculdade de Enfermagem (FAEN), Faculdade de Letras e Artes (FALA), Faculdade de Educação (FE) e a Diretoria de Política e Ações Inclusivas (DAIN).

O “Viva Rio Branco” é promovido pela Prefeitura de Mossoró e acontece todos os domingos, na Avenida Rio Branco, centro da cidade, a partir das 16h.

Confira a programação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support