Projeto Universidade Solidária entrevista candidatos inscritos nesta sexta-feira, dia 06

A Coordenação do Projeto “O Uso da Tecnologia da Extração a Vapor para Produção de Sucos das Frutas Produzidas no Sítio Córrego em Apodi/RN” comunica aos alunos que a inscrição para o Processo Seletivo de novos participantes do projeto segue até às 23h59 desta quinta-feira, 05 de novembro.

O professor Vinícius Claudino de Sá, coordenador do projeto, lembra que os candidatos inscritos devem comparecer nesta sexta-feira, 06 de novembro, à sala do Núcleo de Desenvolvimento e Extensão Territorial (NUDET), localizado na Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), ambiente dos professores, Campus Central, a partir das 9h, munidos da documentação exigida no Edital.

A coordenação do projeto fará a seleção dos candidatos com base na análise dos currículos e entrevistas. São ofertadas sete vagas.