...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto UERN Ciência encerra temporada com debate sobre violência sexual

O projeto UERN Ciência – Webinários encerra a sua primeira temporada de debates nesta sexta-feira,11. O evento será transmitido às 15h, pelos canais da UERN TV no Youtube e Facebook, e discutirá o tema “Violência sexual: Questão de saúde pública. Violação dos direitos humanos”.

O debate terá como convidados a Profª. Me. Isabelle Fernandes, da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/Uern), do Campus Central, e o promotor da Infância e Juventude de Mossoró, Sasha Alves do Amaral. A mediação é da jornalista Adriana Morais, da Agência de Comunicação da Uern (AGECOM/UERN).

A iniciativa tem como objetivo a popularização do debate científico, bem como divulgar as ações de pesquisa, inovação e tecnologia desenvolvidas no âmbito da Universidade.

O UERN Ciência – Webinários é uma ação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROPEG/UERN), em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV, e AGECOM/UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support