PROJETO TRILHAS POTIGUARES REÚNE PROFESSORES E ALUNOS ENVOLVIDOS

Através de uma parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está sendo realizado o projeto Trilhas Potiguares. A ação compreende a aplicação dos conteúdos dialogados nas diferentes disciplinas acadêmicas/cursos e será executada em várias localidades do estado.

Os coordenadores do projeto informam aos professores e alunos da UERN envolvidos, que está programada uma reunião geral na próxima quinta-feira (26), às 8h30 no Auditório da Reitoria da UFRN em Natal, momento em que vários esclarecimentos serão feitos e as aproximações possibilitadas.

Confira os horários da viagem:

Saída Pau dos Ferros – 03h do dia 26.06.08 e volta às 15 horas.
Saída Mossoró – 4h do dia 26.06.08 e volta às 15 horas.

Mais informações:
Prof. Bertulino – 8855.3208 bertulinosouza@uern.br – Pau dos Ferros.
Prof. Leonides –  8813.0594 leonidesbarbosa@hotmail.com – Mossoró.