...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Socializando o Direito” realiza palestra com Estudantes do Ensino Médio

O projeto de Extensão Socializando o Direito, da Faculdade de Direito da Uern, realizou, nesta quinta-feira, 14, a primeira ação presencial do semestre 2022.1.

O evento aconteceu no Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana (Ceipev), onde o projeto realizou um diálogo com os estudantes do terceiro ano do ensino médio sobre a liberdade do pensamento, abordando também os seus limites e possibilidades.

A palestra foi realizada no Dia Mundial da Liberdade de Expressão, tendo como objetivo levar aos jovens uma maior consciência quanto ao direito de se expressar, além de informações sobre a história da proteção à liberdade de pensamento, explicando noções da Constituição Federal e do Código Civil.

A ação contou também com a programação cultural do Projeto de Inclusão “Ceipev, Diversidade e Inclusão através da arte” formado por alunos(as) com deficiência visual e auditiva, coordenado pelo professor de arte Márcio Gleibe.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support