...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Socializando o Direito” promove palestra sobre Educação Ambiental e Responsabilidade Cidadã

O projeto de extensão “Socializando o Direito”, da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN), promoveu mais uma palestra para alunos da rede pública. Desta vez, a atividade foi realizada na última terça-feira, 6, na Escola Estadual Jerônimo Rosado.

Com o tema“Educação Ambiental e Responsabilidade Cidadã”, a palestra abordou em linguagem simples e didática questões do Direito relacionadas ao meio ambiente e cidadania. A explanação sobre o tema foi feita pelos alunos integrantes do projeto, Yoshabelle de Freitas, Lucas Gabriel, Kenofe Tauã Santos e Francisco Cavalcante.

Desenvolvido pelo Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, o projeto “Socializando o Direito” tem como objetivo levar o conhecimento jurídico e noções sobre o direito à população, com ênfase em estudantes de escolas da rede pública.

O projeto integra professores, técnicos-administrativos e alunos da FAD com a comunidade. A ideia é desenvolver ações de caráter cultural, social, educativo e científico com o intuito de compartilhar conhecimentos jurídicos nas escolas públicas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support