...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Sobre Humanas” promove debate sobre Foucault, experiência de si e aprendizagem filosófica

O projeto de extensão “Sobre Humanas” promove nesta quinta-feira (13) um debate com o tema “Foucault, experiência de si e aprendizagem filosófica”. Com início às 18h, o programa contará com a participação do professor Francisco Alexsandro, professor das redes públicas federal e estadual e do professor Marcos Von Zuben, da UERN.

A transmissão será realizada através da UERN TV, pelo canal do YouTube e no perfil da UERNoficial no Facebook. O programa também será veiculado no canal 23.1 da TCM.

O “Sobre Humanas” é um projeto do Departamento de Filosofia do Campus Caicó e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/UERN) em parceria com a UERN TV. É coordenado pelo professor Marcos Von Zuben, em colaboração com os professores Guilherme Paiva de Carvalho, Esdras Marchezan Sales, André Bonsanto Dias, Fabiano Morais e Karlla Christine Araújo Souza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support