...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Sexta das Ciências promove o debate “Ser Páscoa: Existe resposta para o desassossego da humanidade?”

O projeto “Sexta das Ciências”, do Campus Avançado de Natal, promove, na próxima sexta-feira (9), o debate “Ser Páscoa: Existe resposta para o desassossego da humanidade?”

O debate será transmitido pelo canal do Campus de Natal no YouTube, a partir das 16h, com mediação do professor Waldney Costa, do Campus de Natal.

Participarão do encontro os professores padre Charles Lamartine, diretor-geral da Faculdade Católica do RN; padre Elielson Cassimiro, professor do Seminário São Pedro; Rodson Ricardo, professor adjunto da Uern e sacerdote anglicano; e Francisco Leandro Pinheiro, professor de História do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

“O desassossego, o estresse, o medo e até mesmo o desespero são realidades inegáveis nesse momento desafiador de emergência sanitária global, e a mensagem da fé e da esperança pode ser um bálsamo para quem vive a noite escura da alma. Haveria alento para tanta dor e tanto luto? Os participantes tentarão responder essas questões tão urgentes que estamos vivendo e experimentando de forma tão dolorida”, destaca o coordenador do evento, professor Dácio Michel, do Campus de Natal.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support