...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Sexta das Ciências” discute a internacionalização do ensino do turismo

O projeto de ensino “Sexta das Ciências” da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará nesta sexta-feira, 9, às 14h30, a mesa redonda “Internacionalização do Ensino do Turismo – perspectivas para o futuro”. A transmissão será no canal do Campus Avançado de Natal no YouTube.

Discutirão a temática os professores Dr. Pedro Adrião (titular da Diretoria de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Uern – DAINT), Dr. Carlos Costa (Departamento de Turismo da Universidade de Aveiro, Portugal), Dr. João Batista de Freitas (Chefe do Departamento de Turismo da Uern em Natal) e a professora Dra. Michele Câmara Signoretti (Departamento de Turismo da Uern em Natal), com a mediação da professora Ma. Tatiana Moritz (Departamento de Turismo da Uern em Natal).

O “Sexta das Ciências” é um projeto de ensino que tem o objetivo de discutir ciência e tecnologia que geram impacto e desenvolvimento social. Nesta edição, o tema versará sobre relações interinstitucionais, formas de convênio, caminhos e possibilidades, tratando a internacionalização na perspectiva dos docentes e discentes e entre instituições.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support