Projeto “Sexta das Ciências” discute a internacionalização do ensino do turismo

O projeto de ensino “Sexta das Ciências” da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará nesta sexta-feira, 9, às 14h30, a mesa redonda “Internacionalização do Ensino do Turismo – perspectivas para o futuro”. A transmissão será no canal do Campus Avançado de Natal no YouTube.

Discutirão a temática os professores Dr. Pedro Adrião (titular da Diretoria de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Uern – DAINT), Dr. Carlos Costa (Departamento de Turismo da Universidade de Aveiro, Portugal), Dr. João Batista de Freitas (Chefe do Departamento de Turismo da Uern em Natal) e a professora Dra. Michele Câmara Signoretti (Departamento de Turismo da Uern em Natal), com a mediação da professora Ma. Tatiana Moritz (Departamento de Turismo da Uern em Natal).

O “Sexta das Ciências” é um projeto de ensino que tem o objetivo de discutir ciência e tecnologia que geram impacto e desenvolvimento social. Nesta edição, o tema versará sobre relações interinstitucionais, formas de convênio, caminhos e possibilidades, tratando a internacionalização na perspectiva dos docentes e discentes e entre instituições.