...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto Sexta das Ciências debate turismo de saúde e empregabilidade

A edição de março do projeto Sexta das Ciências será sobre turismo de saúde, bem-estar e empregabilidade.

Nesta sexta-feira (6), às 17h30, no miniauditório do Campus de Natal, os palestrantes serão Socorro Morais (médica ginecologista e nutróloga), Fernando Nóbrega (odontólogo e doutor em patologia oral), Gabriella Griebler (educadora física e mestre em Biotecnologia) e Jilly Duarte (cirurgiã dentista e educadora física).

De acordo com a Associação Brasileira de Turismo de Saúde (Abratus), cresce o número de estrangeiros que procuram os consultórios, clínicas, hospitais, spas e hotéis brasileiros para realizarem procedimentos médicos e odontológicos, e também tratamentos de bem-estar.
Sendo o Brasil dotado de belezas naturais e várias cidades turísticas, apresenta potencial e oportunidade de alavancar a empregabilidade para profissionais do turismo.

Em parceria com o Curso de Turismo e o projeto Capacitur, a terceira edição do projeto Sexta das Ciências promoverá um momento de troca de saberes entre palestrantes e público sobre o tema “Turismo de saúde, bem-estar e empregabilidade”.

Interessados devem se inscrever AQUI. A organização do evento é dos professores Dácio Michel e Michele Câmara, com discentes da disciplina de Eventos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support