PROJETO SELECIONA 34 MONITORES NA UERN

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e a coordenação do “Projeto Prodocência/UERN: uma proposta de articulação Universidade-campo de estágio nos cursos de Licenciatura” divulgaram Edital para seleção de alunos monitores.

Ao todo serão selecionados 34 monitores para cursos do Campus Central e Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), sediados respectivamente em Mossoró e Pau dos Ferros. A carga horária é de 20 horas semanais.

Os interessados devem se deslocar as secretárias dos cursos de pedagogia e geografia do Campus Central e Cameam nos horários das 8h às 11h30 e das 19h às 21h entre os dias 5 e 10 de janeiro.

A seleção se dará por meio de entrevista e análise sobre Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). O resultado final será divulgado em 16 de janeiro.

O Projeto Prodocência/UERN: uma proposta de articulação Universidade-campo de estágio nos cursos de Licenciatura” tem entre seus objetivos a finalidade de fomentar a realização de novas experiências no âmbito dos cursos de Licenciatura da UERN, que venham fortalecer a formação inicial dos estudantes para a docência, com o propósito de construir e socializar saberes, vivências e reflexões favoráveis ao redimensionamento de estratégias de ensino-aprendizagem, capazes de contribuir com a formação continuada dos professores da Educação Básica atuantes nas escolas públicas.

Outros detalhes clique no EDITAL.

Para ter acesso ao formulário de inscrição clique AQUI.