Projeto realiza roda de conversa sobre relações étnico-raciais na escola

O Projeto de Extensão “UERN vai à escola: formação e resistência coletiva” realiza uma Roda de Conversa intitulada “As relações étnico-raciais na escola: da formação inicial às práticas pedagógicas” às 19h de 15 de setembro através de seu canal no YouTube.

Na oportunidade, haverá como ministrantes a Prof. Dra. Ady Canário, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), e a Prof. Dra. Eliane Anselmo, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), sob mediação do Prof. Matteus Luz.

O link de inscrição está na bio do perfil do instagram do projeto (@uernvaiaescola). Para os participantes, garante-se certificação de quatro horas.