...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROJETO “QUARTO DE IDÉIAS” DISCUTE A PESQUISA NO ENSINO DE GRADUAÇÃO

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Estado, Educação e Sociedade (GEPEES) divulga a programação do Projeto de Extensão ‘Quarto de Idéias’.

Desenvolvido pela Faculdade de Educação (FE/UERN), o ‘Quarto de Idéias’ terá atividade nesta segunda-feira, 18 de abril, com a presença do Profº Dr. Messias Holanda (UFC). O mesmo abordará o tema “A Pesquisa no Ensino de Graduação”, a coordenação será do Profº Dr. Gilson Ricardo de Medeiros Pereira. A palestra ocorrerá na Sala de Projeção da FE, Campus Central, às 19h30.

Haverá lançamento das obras: “Seminários Lingüísticos: Discurso, análise lingüística, ensino e pesquisa”, Edições UERN; “Gênero, Ensino e Formação de Professores”, Editora Mercado das Letras.

As próximas atividades do ‘Quarto de Idéias’ estão agendadas para os dias 3 de maio, 18 de maio e 9 de junho. Clique AQUI e veja o folder do projeto com sua programação completa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support